PUBLICIDADE
Agnaldo Timóteo deixa este Mundo aos 84 anos, Após ser vitimado Pelo Covid 19.
03/04/2021 21:58 em Nota de Falecimento

Agnaldo Timóteo deixa este Mundo aos 84 anos, Após ser vitimado Pelo Covid 19.

Agnaldo Timóteo, deixa este mundo aos 84 anos após viver intensamente no mundo artístico. Dono de uma voz invejável, incomparável e conquistadora de admiradores. Como uma boa parcela de artistas, Agnaldo, nasceu e brotou em seu Estado de Minas Gerais no pequeno município de Caratinga/MG.

De família humilde, mas  de caráter , trazia dentro de si, desde a sua tenra idade uma qualidade inata como poucos carregam em seus genes. Via em sua genitora , a rainha que lhe dera a vida e educação dentro de suas parcas possibilidades .

O desejo de cantar o levou a se aproximar da cantora Ângela Maria a também dona de uma voz marcante. Agnaldo participou de seleção em programas de calouros até ter estendida a mão por parte da Ângela Maria como sua madrinha no mundo artístico, chegando a ser o seu motorista particular.

Quis o destino e sua veia artística tornar-se uma dos maiores cantores populares do Brasil, quiçá do mundo. Dezenas, centenas, milhares e milhões de fãs e admiradores , hoje choram a sua morte que, também teve acrescentada a sua debilitada saúde o Covid 19 .

A noticia chegou como um impacto que deixou a todos perplexos, atônitos principalmente os seus admiradores. Sabíamos que, recentemente cantor de 84 anos, havia tomado as suas duas doses de vacinas contra o Covid 19, porém, neste interregno, participou de um evento em São Paulo e a partir dai, seu estado de saúde trouxe-lhe complicações culminando com a sua morte na data de hoje.

Cantor, politico irreverente, polêmico, mas, dono de uma voz que jamais surgirá outra igual. Lembrar-se de Agnaldo Timóteo agora somente aos arquivos musicais de uma carreira completa.

Assim como outros astros de grandiosíssimos valores que já nos deixaram, Agnaldo entra nesta Galeria. Nossa emissora em toda a sua existência, e nossos programas foram pautados com músicas do então cantor. Cumpre-nos, como admiradores , expressar as condolências aos seus familiares . Fonte: Texto - Rcv Léto Freitas / Imagem Internet

COMENTÁRIOS