PUBLICIDADE
Heloisa Lovatto Nascimento, Manduriense Assume Cargo de Delegada de Policia na DDM em Ourinhos/SP .
18/02/2021 20:46 em Policia

Heloisa Lovatto Nascimento Manduriense , Assume Cargo de Delegada de Policia na DDM em Ourinhos/SP .

A cidade de Ourinhos, acaba de receber a mais jovem policial civil a Dra. Heloisa Lovatto Nascimento, que assumiu a DDM – e deverá cuidar especificamente dos casos de cunho de crimes contra a mulher. A jovem delegada, filha de funcionários públicos estadual, ele João Aparecido Nascimento [ Investigador de Policia ] , a genitora Magali Aparecida Lovatto Nascimento, professora do ensino médio hoje aposentada.

 

O casal teve uma única filha, procurou dar uma educação diferenciada e voltada para os bons princípios, costumes e cultura , a herança maior que os pais podem deixar a um filho [a] levando – a seu sonho na área do direito , um sonho acalentado desde sua infância  .

Tão logo terminou o ensino médio a Jovem delegada até então aluna esperançosa para cursar direito, fazendo uma opção por uma Instituição de Ensino em Bauru/SP. Seus pais, não mediram esforços e assim, ofereceram uma locação, e deram-lhe toda estrutura para que a filha pudesse realizar seu sonho.

 

 

Durante, todo o período do curso superior, Heloisa, deu prova cabal e inequívoca de que, estava voltada para dar aos seus pais o prazer e satisfação dedicando-se somente aos estudos isentando-se de, grupos de amigos e sentimentalmente. A sua obstinação foi alcançada ao concluir o curso de direito o que, lhe proporcionou a oportunidade de concorrer a concurso público para a carreira de Delegado de Policia do Estado de São Paulo. Quis o destino que a jovem, fosse bem classificada na primeira fase, sendo aprovada e dando sequência as demais provas subsequentes que, após a conclusão destas fases, cumpriu um ano de curso na Academia de Policia, tendo este iniciado em 14 de fevereiro de 2.020 e seu término em  13 de fevereiro de 2.021. 

 

Curso concluído, estágios feitos , até a sua destinação para colocar na prática todos os seus aprendizados e conhecimentos técnico profissional em prol da comunidade.   Na manhã desta quinta feira, 18/02, o Sr. Diretor do Deinter 4-Bauru, Dr. Ricardo Luiz de Paula Martines recebeu os 06 (seis) novos Delegados de Polícia formados na Acadepol e designados para Unidades da área circunscricional.

Após um café da manhã, foi realizada uma Reunião com as novas Autoridades, onde o Sr. Diretor, além de apresentar as boas vindas, explanou a sistemática de trabalho adotada nas Seccionais respectivas, efetuou considerações sobre as Unidades que serão assumidas, bem como os objetivos colocados para cada uma delas.

 As Autoridades assumirão as seguintes Delegacias: DDM Bauru, dois em Promissão, Getulina, Garça, e Ourinhos.

 Comunicação Social do Deinter 4

 

 

 

COMENTÁRIOS