PUBLICIDADE
Governo Estadual Retroagiu ao Sentir Insatisfação dos Produtores Rurais
07/01/2021 22:18 em Notícias Gerais

Governo Estadual Retroagiu ao Sentir Insatisfação dos Produtores Rurais .

Neste 07 de Janeiro de 2.020, inicio do ano em que, o Pais passa por uma turbulência em face a Pandemia do Covid 19, sua Excelência o governador Estadual João Dória tentou impor goela a baixo a majoração de imposto do ICMS o que, na prática prejudicaria produtores rurais, comerciantes, indústria e o próprio povo. Isto levou os produtores a organizarem de maneira pacífica uma carreata denominada de “TRATORAÇO” onde levariam ao conhecimento do povo através desta manifestação, conhecimento de insatisfação com este governo que ataca sem piedade o seu povo.

 

 

Os representantes das Associações de Óleo, Tejupá , Manduri, Piraju e Tamburi, claramente se insurgiram e aliaram-se a uma carreata cuja concentração teve seu inicio no Bairro do loteamento Santo Antonio as margens da Rodovia Vicinal Nicolau Pedro Arbex, seguindo a Rua Pernambuco, passando pela área central , Avenida Brasil, contornando a praça e ingressando na Rua Rio de Janeiro, com destino a nova Manduri, percorrendo a Rua Rio Grande do Norte, passando nas proximidades do Bairro Julieta com veículos dos mais diversos modelos, um carro de som para dar mais vida ao áudio de voz das mensagens.

 

 

A policia Militar a força de Segurança Pública, como protetora da ordem e segurança de todos deu o seu quinhão de colaboração, dando proteção aos participantes e manifestantes imbuídos de um só proposito, chamar atenção do Governo João Dória. Este ato foi realizado em todos os quadrantes da federação, demonstrado união e força contra a arbitrariedade do governo Estadual. Ato continuo, dirigiram-se ao município de Piraju/SP, com destino ao recinto da Fecap, espaço reservado a grandes eventos e manifestações disponibilizado para esta manifestação legítima. Ao final, os organizadores avaliaram como vitoriosa, onde todos puderam manifestar-se democraticamente e expressar suas liberdades. Fonte: Rcv Texto Leto Freitas / Imagens de CDS.

COMENTÁRIOS