PUBLICIDADE
Botucatu/São Paulo, foi surpreendida por um Bando de Bandidos Assaltantes.
30/07/2020 20:31 em Policia

Botucatu/SP

Bando de Assaltantes,  invadem Botucatu a Cidade dos “ Bons Ares  “ como assim é conhecida e pregaram o terror em sua população. Segundo os primeiros informes da policia militar do 12° Batalhão onde hoje está no Comando o Ten  Cel –PM  José Semensati ,  que  deixou recentemente Avaré.

Informações dão conta de que por volta das 23:00horas o bando buscou pontos estratégicos da cidade, visando minar a ação da policia militar e levaram uma invertida. A tropa local, despojada e bem preparada, rechaçou  – os prontamente, restabelecendo a ordem e devolvendo ao povo a sensação de segurança.

Forças de segurança  da região, fazendo uso de helicópteros, equipes  especializadas juntaram-se prontamente  usando o seu profissionalismo e  técnicas de contenção contra bandidos  astuciosos.

Buscas foram feitas e intensificadas por toda região, onde nas  primeiras horas lograram êxito ao encontrar um dos marginais e prende-lo e localizar veículos utilizados  bem como,  Segundo informações oficiais da policia militar  dois policiais que foram atingidos sem letalidade,  socorridos ao eficiente Hospital  escola da Unesp  de Botucatu/SP, e não correm risco .

As buscas continuam por toda a região com apoio de  forças  de área dos municípios vizinhos.  Desta feita, a  policia respondeu em tempo hábil e evitou maiores transtornos e baixa em sua tropa. Fonte : Rcv 

Fotos : Internet.

 

 

COMENTÁRIOS