PUBLICIDADE
Filho Atenta Contra a Vida do Próprio Pai em Manduri
18/03/2020 22:02 em Policia

Policia Militar de Manduri/SP,  em patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 15;36 , recebeu uma informação de que, uma Tentativa de Homicídio acabava  de acontecer no Núcleo do Horto Florestal em Manduri mais precisamente na Rua Projetada.

De imediato,  os componentes  Cabo –PM Valério e Sd –PM   Munis, eficientes a atentos  a ordem pública, foram para o local onde confirmaram o ocorrido uma vez que, a vitima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro de Manduri, diante  do fato consumado os Investigadores João Aparecido Nascimento e Alexandre foram acionados ao local  pelos militares e permaneceram preservando enquanto os militares dirigiram-se ao pronto socorro e lá foram informados do estado da vitima e também dos autores  da tentativa de homicídio.

 

 

Segundo apuramos, a equipe médica de plantão foi pronta e providencial tomando e procedendo com os meios possíveis para estancar o sangue provocado pelos ferimentos  provavelmente por um instrumento perfuro confuso  nas costas, tórax e coxa.

Diante do estado grave  da vitima a equipe com o  Medico de  Plantão deslocaram-se para Avaré em buscar de um suporte avançado. A equipe  com militares Valério e Munis saíram no encalço dos criminosos pois, um deles é filho da própria vitima “ A “ e já conhecido nos meios policiais por outros crimes e que estava em companhia de uma amigo “B”. Também com passagens criminais.

Em patrulhamento  pela cidade, e com as características fornecidas dos envolvidos, encetaram diligências ate  que , se depararam com dois elementos sendo um deles e  posteriormente autuado em flagrante delito como autor da tentativa de homicídio contra seu próprio pai.

Suas vestes apresentavam manchas de sangue e diante da materialidade dos fatos, recebeu voz de prisão e seus direitos constitucionais foram  proferidos bem como o seu acompanhante. O encontro  de ambos foi na Rua Rio Grande do Norte imediações do pronto socorro.

Mais uma vez, a policia Militar  Manduriense, deu a resposta imediata  a sociedade mostrando sua eficiência detendo o criminoso. A ocorrência foi levado para a CPJ [ Central de Policia Judiciária ] em Piraju onde foi apreciada pelo Delegado de Policia Dr. Alberto Bueno Correa Filho que, ratificou a prisão em flagrante e liberando o  parceiro do então  acusado que ficou preso aguardando audiência de custódia nas próximas horas.

Esta mesma policia que por vezes é criticada por alguns, mas, é ela  quem nos protege e sempre buscando manter a ordem pública cumprindo estritamente com os seus deveres dentro da legalidade, sempre com respeito aos populares, usando da força moderado quando necessário for.

Até o fechamento desta matéria  21:51 hs a informação que tínhamos é que a vitimas estava fora de perigo,  as causas desta desinteligência serão apuradas pela policia civil.

Lamentável, a agressão de um filho contra seu próprio pai.

Fonte : Rcv Repórter Leto Freitas.

 

COMENTÁRIOS