PUBLICIDADE
Policiais do 5º GP de Manduri , Prendeu Três Homens na Praça da Matriz
12/02/2020 08:43 em Policia

Uma equipe do 5º GP de Manduri/SP, composta pelo Cabo - PM Valério e SD-PM Munis, Suspeitaram de Três  Elementos na Praça da Matriz e os Abordaram Vejam o que Aconteceu.

Manduri:  Uma  Equipe de policiais militares composta  pelo agentes acima descritos durante patrulhamentode rotina   pela área central  da cidade nas imediações da Praça  Central , por volta das 18:00 horas , quando avistaram três elementos  ja conhecidos  dos meios policiais e num ponto, considerado como local de tráfico,  e também apontados por denúncias sobre a traficância  que se comportaram  de maneira suspeita o que levou os policiais a efetuarem uma abodagem padrão .

 

A prática de tráfico  de drogas pelo local, durante a aproximação da  viatura o agentes , visualizaram   que um dos indivíduos  que vestia  blusa vermelha, passou um objeto para  um outro parceiro que vestia   blusa rosa, ao perceberem a presença policial, sentaram no banco da Praça, de imediato foram abordados e em revista pessoal, localizado com um deles Masculino [ 01 ]  papel de ceda e uma embalagem plástica contendo no interior uma ponta de cigarro e resquícios de maconha, e com [ Masculino 02 ] . Encontrado no chapéu de pano um invólucro contendo maconha e mais dois envolucros acondicionados em pedaço sacola plastica  para venda .

Diante dos fatos os três foram conduzidos ao plantão judiciario de Piraju/SP, em pesquisa criminal um deles estava com condenação em seu desfavor, portando procurado da justiça, o segundo autuado por tráfico e o tercediro foi liberado. 

COMENTÁRIOS