PUBLICIDADE
Convite da APRAMAN – Associação de Protetores de Cães e Gatos de Manduri/São Paulo
09/01/2020 17:24 em Social

Convite da APRAMAN – Associação de Protetores de Cães e Gatos de Manduri/São Paulo

 

A Apraman – Associação Protetores de Cães e Gatos   de Manduri, vai realizar um evento no CCI. Centro de Convivência do Idoso situado na Rua Maranhão lado oposto da Orla Ornamental no próximo dia 12 as 09:00 horas da manhã , quando da realização do Campeonato de Vôlei de Areia e  Tênis, momento em que, será feito um pre Cadastro  para castração de animais especificamente cães e gatos  . A Presidente Marta  Regina de Arruda , e  A vice Dra. Vanessa Priscilla Moral Lopes,   recomendam a todos que levem comprovantes dos seguintes documentos  para este pré – cadastro : Conta de água, luz, telefone, escritura em forma de xerox  simples .

Quanto a castração serão feitas dentro dos parâmetros da medicina veterinária, com exames de hemograma inicialmente e demais para aquilatar a saúde do animal,  com objetivo de conseguir castrar o maior número de animais  cães e gatos e dentre eles os “ Comunitários “ são aqueles que, vivem na ruas sem um dono específico mas que, recebem tratamento como : comida, água e até mesmo remédios por parte de pessoas de boa índole e respeitadora dos animais.

Todos os casos serão analisados  individualmente, colocando como prioritário os bichos com maior risco de procriação desenfreada. Há portanto , uma expectativa de que se consiga  obter um valor de baixo custo para a Associação o que dependerá de parcerias  por conseguinte para o tutor.

Observação: A entidade, só atenderá aos animais do município de Manduri, em hipótese alguma atenderá acidentados.

Faz-se necessário informar também que, ao fazer o pré  - cadastro indicar o sexo bem como as características do animal.

Os documentos a serem apresentados deverão  ser dos tutores ou   seja: aquele que tem a posse responsável e cuida do animal exercendo o papel de cuidadores . É importante que seja divulgado para com os seus amigos, vizinhos afim de que, possamos ter uma  adesão efetiva com este beneficio aos animais, e a coletividade em geral.

Este é um momento em que, Manduri possa se não acabar, pelo ao menos minimizar o aumento  desenfreado de animais procriando sem controle algum.

Participem!! Sua  presença e participação efetiva é por demais valiosa. Hoje, a entidade  possui um sistema de arrecadação para o seu fundo tais como: pequenos cofrinhos espalhados  em estabelecimentos comerciais , carnês e aceita doações .

 Segundo a Presidente Marta Regina, uma plataforma disponível Facebook onde somente as decisões oficiais são postadas, procurem converter somente as informações fidedignas na pagina Apraman, estando lá é Oficial. Presidente:  Marta Regina de Arruda.

 

COMENTÁRIOS