PUBLICIDADE
Velho, conhecido da policia por prática de ilícitos , é preso após ser encontrado com drogas e oferecer dinheiro para sua liberação das garras da justiça.
12/05/2019 21:23 em Policiais

Velho, conhecido da policia por prática de ilícitos , é preso após ser encontrado com drogas e oferecer dinheiro para sua liberação das garras da justiça.

Natureza: Tráfico de drogas/Corrupção Ativa Data/hora: 120200MAI19 Local: Rua 15 de Novembro, AVARÉ/SP. Durante patrulhamento a Polícia Militar avistou J.H.S. conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas, o qual se dirigia a um veículo parado em funcionamento, sendo abordado e durante busca pessoal foi localizou no bolso de sua jaqueta 07 comprimidos de ecstasy. Questionado se estava indo levar para o ocupante do veículo, nada disse, no mesmo instante o veículo arrancou e saiu em destino ignorado. Questionado de onde estava vindo, informou que acabara de sair da casa de sua namorada, a qual reside poucos metros dali, na mesma rua. Diante do exposto, foi dada voz de prisão a J.H.S. pelo crime de tráfico de drogas, sendo solicitado por ele que pudesse falar com sua namorada, ação permitida pelos policiais. Logo após este fato, sua namorada saiu com uma motocicleta retornando alguns minutos depois, sinalizando positivamente para J.H.S. que ao receber o sinal, se dirigiu a um policial militar e informou que pediu para que sua namorada trouxesse R$ 5.000,00 e que se o liberassem daria o dinheiro para os policiais ali presentes. Com o dinheiro em mãos o indiciado novamente ofereceu a quantia aos policiais para que fosse liberado da prisão. Destarte foi dado voz de prisão a J.H.S. pelo crime de corrupção ativa. Ocorrência apresentada ao distrito policial, onde foi elaborado o tráfico de drogas e corrupção ativa, aguardando a audiência de custódia. A namorada do indiciado foi ouvida como testemunha e liberada. Apreensões: 07 comprimidos de ecstasy. R$ 5.000,00 em cédulas. Fonte : Comunicação Social da Policia Militar, Pode Confiar .

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!