PUBLICIDADE
Bolivianos e peruanos são presos com 56 quilos de droga na Castelo Branco
15/04/2019 09:51 em Policiais

A Polícia Rodoviária registrou no começo da noite deste domingo, 14, um caso de tráfico de drogas, na Rodovia Castelo Branco, em Pardinho. Durante fiscalização no combate ao tráfico de drogas e aos demais ilícitos penais, a Equipe do TOR abordou um ônibus que fazia a linha Corumbá/MS para São Paulo, com 38 passageiros no seu interior.

A ocorrência se deu por volta das 18h00. Durante entrevista aos ocupantes foi notado que os passageiros que ocupavam as poltronas 37, 23, 20 e 19 (dois bolivianos e dois peruanos) ficaram nervosos com as perguntas que lhes eram feitas e entravam em contradições, inclusive afirmando não possuírem bagagens no bagageiro coletivo.

Durante vistoria no bagageiro, foram localizadas duas malas pertencentes ao passageiro da poltrona nº 20 (que tinha informado que viajava a passeio com o passageiro da poltrona nº 19), sendo estas com 15 tijolos de maconha em cada, totalizando 30 tijolos que pesaram 31,1 kg. Também foram encontradas 4 malas dos passageiros das poltronas nº 37 e 23, que ao serem vistoriadas, foram encontrados dentro de bandejas de “mandingas”, ”trabalhos espirituais”, 26 tijolos de cocaína pura e em pasta que pesaram 25,3 kg.

Foi dada voz de Prisão em flagrante aos quatro homens por Tráfico de drogas e as ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia Federal de Bauru onde foi elaborado o flagrante e os presos permaneceram pela carceragem aguardando audiência de custódia.

COMENTÁRIOS