PUBLICIDADE
Imóvel em Iaras, tem árvore caída desta feita sobre um Carro na Via Pública
03/12/2018 20:02 em Notícias Gerais

Um imóvel situado no Bairro São Benedito no municipio de Iaras/SP, tem mais uma arvore frondosa que partiu-se ao meio projetando-se contra o muro e caindo sobre um veiculo  estacionado em via pública. No inicio deste ano uma outra arvore tambem caiu e provocou estragos ao imóvel.

Desta feita atingiu um veiculo estacionado,  hábito dos vizinhos utilizarem-se da sombra oferecida em tempo de calor. Ninguém ficou ferido apenas prejuizos para o proprietario do imóvel e tambem o veiculo de um terceiro. Em decorrência do comprimento da arvore que atingiu o outro lado da rua , esta ficou interditada na tarde de hoje ate que, a prefeitura tomasse providências para remove-la. 

  

  

 

Esta  arvore tem mais de  três décadas e por inumeras vezes o proprietário recorreu a prefeitura local solicitando providências no sentido de proceder poda ou até mesmo tira - la  após análise do orgão competente  se assim recomendasse.

O pedido está na prefeitura porque envolve o meio ambiente e com isto pela segundo vez diante  da morosidade na resolução, acontece mais um estrago ao  proprietário.  Fonte: RCv Fotos Imagens Cedidas por  Hugo.

COMENTÁRIOS