Cidade Verde FM
 
 
 
HOME   A RÁDIO   PROGRAMAÇÃO   EQUIPE   ANUNCIE   DICAS UTEIS   NOTICIAS   FALE CONOSCO
  NO AR  
  Hora
Voz do Brasil
A Voz Do Brasil
Facebook
 
 
  ENQUETE  
 
Qual a sua Idade?

Tenho dentre 19 a 25 anos
Tenho 18 anos ou menos
Tenho dentre 26 a 35 anos
Tenho dentre 36 a 45 anos
Tenho dentre 46 a 55 anos
Tenho 56 anos ou mais

 
 
  PEÇA SEU SOM  
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
 
 
 
  VIDEO EM DESTAQUE  
 


 
 
 
ULTIMAS NOTICIAS  
 
Manduri, Uma Situação Caótica
Ruas em Péssimo Estado Provocando Desconforto a População e Visitantes.

                                                   


    MANDURI - SITUAÇÃO CAÓTICA


   OBRAS INACABADAS E RUAS                       ESFACELADAS


 


A Cidade de Manduri, já  teve  em alguns pontos no passado apresentado deterioração em sua capa asfáltica. Hoje, está impraticável transitar a pé, de veiculos, tração animal, bicicleta. uma tática reprovável tem se aplicado, colocando terra, pedrisco, serviço não recomendável, perca de tempo e dinheiro.


Alugumas  ruas  que recentemente, receberam recape mas que, o material usado pressupõe-se que, foi de quinta categoria uma Péssima qualidade.  Feito , causou uma impressão.  Fazendo Trocadilho: Por fora, Bela Viola, por Dentro Pão Bolorento. Em   tão pouco tempo está nesta situação que  se encontra.


A população já não aguenta   mais, ter que driblar os inúmeros buracos  para desviar evitando assim terem seus veiculos avariados, e ficarem no prejuízo. Um transporte de Emergência não pode desenvolver  uma velocidade em caso de socorro.


O Carnaval, está batendo a porta da cidade, como serão recebidos os visitantes  durante este período de Folia?  Como paliativo, será que vão colocar pedrisco e pixe? o Povo, merece ser informado as quantas andam as tratativas e processo licitatório para recuperação dessas ruas esburacadas, até quando terão que conviver com isto.


Fala-se, em efetuar gastos com segurança e complemento para realizar o carnaval na rua. Não, seria mais plausível dar melhores  condições de tráfego nas ruas e a festa de momo deixar o próprio povo se cotizar para realiza-la. Rcv




Notícia Postada em 05/02/2018

 
 
Documento sem ttulo






 
2015 - RCV FM 104,9
Todos os direitos reservados - Proibido copia total ou parcial
Desenvolvido por:
Marco Mapa