Cidade Verde FM
 
 
 
HOME   A RÁDIO   PROGRAMAÇÃO   EQUIPE   ANUNCIE   DICAS UTEIS   NOTICIAS   FALE CONOSCO
  NO AR  
  Hora
AUTO DJ
RCV FM
Facebook
 
 
  ENQUETE  
 
Qual a sua Idade?

Tenho dentre 19 a 25 anos
Tenho 18 anos ou menos
Tenho dentre 26 a 35 anos
Tenho dentre 36 a 45 anos
Tenho dentre 46 a 55 anos
Tenho 56 anos ou mais

 
 
  PEÇA SEU SOM  
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
 
 
 
  VIDEO EM DESTAQUE  
 




 
 
 
ULTIMAS NOTICIAS  
 
Inimigos da Saúde e Limpeza, vem cada vez mais Emporcalhando as Estrada rurais de Manduri.
Falta de sensibilidade, Vergonha, Cultura e Educação.

Em Manduri,  a poucos metros da Zona Urbana, mais precisamente imediações da Empresa MakenBoy, moradores tem tornado as margens da estrada que circunda esta propriedade para descartar lixo, entulhos, até animais mortos em sacolas   como o flagrante que nossa  Reportagem Fotografou, de  um cachorro de pequeno porte morto e colocado dentro de uma sacola de supermercado jogado em meio ao lixo dispensado naquele local.


Um descaso total, a inobservância da existência da  Lei Orgânica do Municipio que proibe este tipo de comportamento. É inaceitável este procedimento destes desclassificados, porcos, sebozos que demonstram não estarem em consonância com o bem estar de uma comunidade, portanto não poderiam estar morando numa cidade e sim num gueto!!


Este problema  vem  ha  muito tempo acontecendo e nada foi feito até agora,  Televisores de tubo, lixo doméstico, animais mortos e outros dejetos que propciam a proliferação de moscas, mosquitos , baratas, ratos e outros bichos perniciosos a saúde humana, sem contar também com a contaminação do ar que  respiramos  e recebe odores fétidos como os animais mortos em estado de decomposição como foi encontrado ontem as 18:40 minutos pela Nossa Reportagem, APÓS QUEIXAS DE MORADORES QUE SE UTILIZAM DA ESTRADA PARA FAZER CAMINHADAS


Colhemos, documentos e correpondências  no local em nomes de várias pessoas que residem nas imediações  do local mencionado, e cabe a elas  justificarem o porque seus pertentes foram jogados naquele local. Num municipio em que, os caminhão   coletor de lixo percorre diariamente as ruas da cidade, procedimento este que nós somos contra  pelo número de vezes na semana, numa população de 10.000 habitantes aproximadamente e a Prefeitura não toma medidas punitivas   ficando apenas em paliativos e  campanha educacional coisa que esta Emissora vem fazendo a mais de   09 anos.


Se existe a lei municipal, que seja ela aplicada independente de quem seja o praticnte deste crime ambiental. Separar, amizade do  estrito cumprimento do dever do Agente Público Municipal, autuando, lavrando multas de acôrdo com o que, presceitua a legislação. Não é possivel conviver  desta forma com lixo espalhado pelos canteiros centrais das cidade, terrenos baldios ect.. Não basta a Prefeitura, ficar gastando pamfletos, usando seus funcionarios sem  nenhum objetivo concreto, manter a cidade limpa como deve ser.


As coisas só não acontecem porque há falta de coragem e boa vontade em  buscar os culpados por estarem poluindo a cidade visualmente com a falta de pudor.  Fonte : e Fotos  - RCV Reportagem Léto  Freitas.




Notícia Postada em 06/12/2017

 
 
Documento sem ttulo






 
2015 - RCV FM 104,9
Todos os direitos reservados - Proibido copia total ou parcial
Desenvolvido por:
Marco Mapa