Cidade Verde FM
 
 
 
HOME   A RÁDIO   PROGRAMAÇÃO   EQUIPE   ANUNCIE   DICAS UTEIS   NOTICIAS   FALE CONOSCO
  NO AR  
  Hora
AUTO DJ
RCV FM
Facebook
 
 
  ENQUETE  
 
Qual a sua Idade?

Tenho dentre 19 a 25 anos
Tenho 18 anos ou menos
Tenho dentre 26 a 35 anos
Tenho dentre 36 a 45 anos
Tenho dentre 46 a 55 anos
Tenho 56 anos ou mais

 
 
  PEÇA SEU SOM  
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
 
 
 
  VIDEO EM DESTAQUE  
 




 
 
 
ULTIMAS NOTICIAS  
 
COMANDO DA POLICIA MILITAR HOMENAGEIA POLICIAL MILITAR PELO ATO DE BRAVURA, AO SALVAR COLEGAS DE FOGO.
JUSTA HOMENAGEM FOI PRESTADA AO SOLDADO TAROCO -PM CONSIDERADO HERÓI NO SITIO DE UM OCORRÊNCIA.

PM de Marília é homenageado por ato heróico em solenidade na ROTA.



Soldado Taroco levantou com as próprias mãos uma viatura em chamas para salvar a vida de outros dois PMs, após grave acidente em ocorrência



Foi homenageado durante a manhã da quarta-feira (10) em solenidade ocorrida no 1º Batalhão de Choque da Polícia Militar (ROTA) na capital paulista, o Soldado PM Taroco, de Marília. Taroco foi reconhecido pelos seus atos de bravura e heroísmo ao socorrer dois PMs em uma ocorrência que lhe causou sequelas por todo o corpo.



O policial foi à solenidade acompanhado de seus familiares e do Capitão PM Marlus, este representando o comandante do 9º BPM/I, Major Boldrin. O soldado foi homenageado pelo ato de bravura na defesa da vida de um de seus companheiros de farda e um civil, em caso ocorrido em 2015. No dia 20 de abril do respectivo ano o PM estava em serviço pelo município de Echaporã (45 quilômetros de Marília) quando recebeu informações que um indivíduo havia esfaqueado a própria namorada e estava em fuga pela rodovia SP-284.



O militar iniciou o acompanhamento do veículo, em fuga para Paraguaçu Paulista. Ao avistar outra viatura se aproximando para fechar o cerco, o autor da tentativa de homicídio arremessou de maneira proposital seu carro contra a mesma.



Viatura ficou completamente destruída



O carro em fuga se encontrava há mais de 200 km/h e a violenta colisão arremessou para fora os dois militares que estavam na viatura. Infelizmente, o carro pegou fogo e acabou tombando sobre os mesmos.



Ao se aproximar do acidente,
Taroco ouviu os gritos por socorro de seus companheiros e reunindo todas suas forças, com o auxílio de mais dois PMs, levantou com as próprias mãos o carro em chamas, libertando os companheiros de farda.


Por conta do esforço físico extremo ao deslocar mais de uma tonelada do veículo, o policial sofreu diversas lesões que deixaram sequelas em seus braços, coluna, panturrilha, femur e tornozelo, numa circunstância de altíssimo risco e gravidade.



Mesmo diante da situação e dos ferimentos intensos que sofreu, o policial não se absteve de seu compromisso com a defesa da vida e auxiliou o salvamento, além dos policiais militares, do autor da tentativa de homicídio, sendo que este pedia insistentemente para que não fosse salvo.



A equipe do portal Visão Notícias, bem como todo o efetivo do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, parabenizam o S
oldado PM Taroco pela dedicação e extrema força de vontade, abdicando de si pelo próximo, seja este irmão de farda ou um desconhecido. É um orgulho tê-lo em nosso meio, bravo guerreiro.




Notícia Postada em 16/05/2017

 
 
Documento sem ttulo














 
2015 - RCV FM 104,9
Todos os direitos reservados - Proibido copia total ou parcial
Desenvolvido por:
Marco Mapa