Cidade Verde FM
 
 
 
HOME   A RÁDIO   PROGRAMAÇÃO   EQUIPE   ANUNCIE   DICAS UTEIS   NOTICIAS   FALE CONOSCO
  NO AR  
  Hora
AUTO DJ
RCV FM
Facebook
 
 
  ENQUETE  
 
Qual a sua Idade?

Tenho dentre 19 a 25 anos
Tenho 18 anos ou menos
Tenho dentre 26 a 35 anos
Tenho dentre 36 a 45 anos
Tenho dentre 46 a 55 anos
Tenho 56 anos ou mais

 
 
  PEÇA SEU SOM  
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
 
 
 
  VIDEO EM DESTAQUE  
 




 
 
 
ULTIMAS NOTICIAS  
 
POLICIAIS MILITARES DO CENTRO SÃO PAULO, PRENDEM CRIMINOSOS DE SAIDINHA DE BANCO.
EQUIPE POLICIAL RECUPEROU PARTE DE DINHEIRO E CELULARES.

 ESTELIONATÁRIOS E ROUBADORES DE SAIDINHA DE BANCO TENTAM SUBORNAR POLICIAIS, MAS SE DÃO MUITO MAL


Em patrulhamento a pé pela Praça da República, os policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região do Centro, avistaram os criminosos sentados já há algum tempo teclando com frequência em diferentes aparelhos celulares. Diante da atitude suspeita, realizaram a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado além de 04 aparelhos celulares. A dupla foi questionada quanto à procedência dos aparelhos e disseram que era para uso próprio. Os policiais iriam verificar o número do IMEI de um dos aparelhos e um dos suspeitos desbloqueou o dispositivo. Enquanto o fazia, chegou uma mensagem de texto que ele tentou apagar desesperado, mas não conseguiu. Os policiais perceberam e o criminoso não teve opção senão revelar a verdade - estaria esperando o contato de uma mulher que o tinha convidado para a prática de um roubo. A vítima seria a acompanhante desta mesma mulher, que carregava consigo uma grande quantia de dinheiro.

Um dos abordados ofereceu à equipe a quantia de R$3.000,00 para que os liberassem, mas os policiais foram valorosos e deram voz de prisão aos criminosos.

Com as informações já em mente sobre a mulher com quem o criminoso se uniria para o crime, a equipe realizou a abordagem às mulheres e um criminoso em outra rua. Havia duas bolsas contendo alto valor em dinheiro, vários comprovantes de depósito, saques e transferências. Elas alegaram que trabalhavam para um amigo, mas este já estava falecido há 1 mês. A ideia era que conseguissem contas bancárias para receber valores provenientes dos golpes e posteriormente sacados e daí receberiam uma porcentagem.

Os criminosos foram conduzidos ao 2° Distrito Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de corrupção ativa e estelionato e apreendeu 9 aparelhos celulares, um veículo gol, 3 cartões bancários, e o valor em espécie de R$ 45.917,38.Fonte:  Fotos/ Comunicação Social PMESP.




Notícia Postada em 10/05/2017

 
 
Documento sem ttulo












 
2015 - RCV FM 104,9
Todos os direitos reservados - Proibido copia total ou parcial
Desenvolvido por:
Marco Mapa